quarta-feira, 11 de junho de 2008

Amor Eterno- Gaby e Wallace



Amor, Loucuras e Devaneios
(Carta a Gabi)

Do mais belo jardim,
Surgiste como uma deusa.
Deusa do amor e da beleza
A Vênus em pessoa.

Eu, simples expectador
De uma beleza inerente
E pura...
Sempre procurei da melhor forma,
Dos melhores ângulos,
Apreciar-te o sorriso.
Sorriso este que,
Apesar de tímido e calado,
Conquista os mais descompassados corações.
As mais gélidas palavras.

Amo-te como nunca amei alguém.
Choro por ti como ingênua criança.
Desejo-te inteiramente,
De corpo e alma.
Pois perfeita e graciosa és,
Sem os devaneios que o mundo proporciona.

Não pretendo, eu, com isto
Conquistar-lhe a alma.
Apenas, sem rodeios, o teu coração
Se ele ainda for livre,
Sem condutor, nem condução.
Se isto é pedir demais
Dê-me a mais bela das flores
Para que dela eu possa extrair
O teu perfume cobiçado.

Com muito amor e carinho,
Wallace Charlles

06/09/2001

2 comentários:

Francine Esqueda disse...

Quanto amor...
Parabéns... FELIZ DIA dos eternos Namorados!

Anônimo disse...

Poxa esse famoso poema tem que ser publicado o meis rápido possível...kkk ...Wallace mostrando (pra variar)o seu dom de escritor...só fala no amor a Gabi...(Gabi tem muuuuuita moral)!!!
Mas é bom...vocês dois juntos tem um caminho muito iluminado pela frente ao lado da filhota Clarice e como eu digo a Wallace de Juninho que deve vir nos proximos anos... kkk...
um abraço forte para vcs dois!!!