sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A corrida dos Sapos


Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir
uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente
para vibrar com eles.
Começou a competição e a multidão dizia: "Não vão conseguir.
Não vão conseguir". Os sapinhos iam desistindo um por um.
Menos um que continuava subindo. Aí aclamava a multidão:
"Vocês não vão conseguir".
E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia
tranqüilo.
Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todos
ficaram curiosos para saber o que tinha acontecido. Quando
foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até lá,
ficaram sabendo que ELE ERA SURDO.

Moral da história: não permita que as pessoas com o péssimo
hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias
esperanças de seus corações.
Há poder em nossas palavras, nos nossos pensamentos e tudo
aquilo que pensamos!!!

Autor desconhecido

14 comentários:

facedi@bol.com.br disse...

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam" Maquiavel

"- Marco Polo, por que você decidiu ir até o pólo Norte?
- Porque me disseram que era impossível!"

"Sonhar mais um sonho impossível
lutar quando é fácil ceder
vencer o inimigo invencivel...
pisar o inacessível chão"

Bom final de semana - ei, psiu, vote na minha novela!!! kkkk

Sonia Regly disse...

Obrigada pela doce visitinha e pelas palavras amáveis. Amei!!!! Pode me visitar todos os dias. Parabéns pelo texto, pela força, pela perseverança.Tudo aqui está lindo!!!!

Amigao disse...

é bom ser surdo nessas horas ou fazer-se de surdo.
A torcida contra é muito maior que a favor.
Gostei deste post.

Abração do amigão

Sonia Regly disse...

Tê um outro selinho depresente para vc lá no meu Blog.Beijinhos.

Leonor Cordeiro disse...

Oi Gabriella!
Hoje recebi um e-mail de uma amiga chamada Joana com essa história dos sapinhos.
Estou passando para avisar que estou com dificuldades para postar e visitar as amigas pois estou viajando. Até o final de setembro tudo voltará ao normal.
Um caminhão de abraços para você !

Sonia Regly disse...

Gabiiiiiiiii.
Têm post novo, muito engraçado, me dê a honra da sua visitinha.Beijinhos.

Sonia Regly disse...

Coloquei um post com flores do meu jardim e um lindo vídeo romântico. Passe por lá, sua presença me enche de alegria. Beijinhos.

Wallace Campos disse...

kkkkkkkkkkkkk
Essa eu escutei do próprio Tatai.
De fato, não se deve dar ouvidos às pessoas que só atrasam a nossa vida.
Bjão
Te amo!

Sonia Regly disse...

Linda Amiga,
Coloquei uma foto minha e do meu marido.Passe por lá, me dê a honra da sua doce visitinha.

Sonia Regly disse...

Amiga doce!!!
Têm uma linda postagem sobre o casamento, passe por lá!!! Vc vai amar!!!!

Cleyton Cabral disse...

Gostei daqui. =D

Sonia Regly disse...

Gabriela, Têm um lindo e interessante post sobre a Amazônia Pulmão do Palanete.Apareça por lá.Beijinhos de carinho e amizade.

Andréa Blois disse...

Oi, Gabriella. Andei meio quietinha porque estava criando um novo blog, dedicado às crianças. Depois passe lá para dar uma olhada. O endereço é www.tecasapeca.com.br. Se gostar, me ajude a divulgar. Bj.

Amigao disse...

Vale o ditado, é melhor ser surdo do que ter que ouvir certas coisas.

Boa noite!